10
Aug06
Estranhezas do bicho homem
Prender passarinho em gaiola já é uma grande tara. Passear com passarinho em gaiola, então! Podem chamar de cultura, de tradição. Pra mim é bizarrice.
10
Aug06
Prender passarinho em gaiola já é uma grande tara. Passear com passarinho em gaiola, então! Podem chamar de cultura, de tradição. Pra mim é bizarrice.
passear com passarinho na gaiola? nossa, até isso?!
Pra mim, sempre foi também. Sou radical ao ponto de sentir as mesmas coisas com cachorro e gato que vivem presos em apartamentos.