10

Aug

06

Estranhezas do bicho homem

Prender passarinho em gaiola já é uma grande tara. Passear com passarinho em gaiola, então! Podem chamar de cultura, de tradição. Pra mim é bizarrice.

Bookmark and Share


2 Responses:

  1. Em 17/08/06, 18:50, Nessa disse:

    passear com passarinho na gaiola? nossa, até isso?!

  2. Em 10/08/06, 19:58, Raul disse:

    Pra mim, sempre foi também. Sou radical ao ponto de sentir as mesmas coisas com cachorro e gato que vivem presos em apartamentos.


Comentar: