25

Apr

06

Duas dicas de viagem em SC

Semana passada estive por três dias em São Bento do Sul, no planalto norte catarinense. Duas dicas pros viajantes: o Hotel Stelter é um dos melhores lugares onde já me hospedei. Limpo, confortável, com funcionários atenciosos e atentos aos detalhes, como lavar os vidros dos carros, tirar poeira dos lugares mais escondidos e acordar você por telefone dizendo: “Bom dia! São sete horas, o termômetro marca 14 graus e o céu está azul”. O café da manhã é um espetáculo, dá vontade de ficar horas ali. Outro destaque da cidade é a cervejaria Alpenbier, que apesar daqueles horríveis veados empalhados na parede, produz uma cerveja de primeira qualidade – recomendo a Draft.

Bookmark and Share


One Response:

  1. Em 26/04/06, 05:12, Sonia disse:

    Se algum dia eu voltar a Santa Catarina suas dicas serão lembradas.


Comentar: