25

Jan

15

De volta outra vez

Mais de quatro meses sem postar. Definitivamente, as redes sociais drenaram a energia também desde blog. Mas como cheguei à web em 2000, bem antes do Facebook, do Twitter e do Instagram,  acho que vale insistir. Agradeço a fidelidade de meus 17 leitores.

A cobertura das eleições e toda a correria dos últimos meses de 2014 não justificam minha ausência, mas explicam um pouco. Preparar férias de frila não é mole. Muito trabalho pra limpar a pauta e conseguir três semanas livres – leia-se, não-remuneradas  - em dezembro.

Viajei com a Laura, o Miguel e o Bruno pro Peru. Maravilha! Na rota, Cusco e Machu Picchu – minha primeira aventura de mochileiro, aos 23 anos de idade – e Lima, que eu ainda não conhecia. Foi uma experiência fantástica e enriquecedora pra nós todos.

Descansei também da internet, exceto pras coisinhas práticas ligadas à aventura em si. Mas não parei de escrever. Levei um caderninho verde e fiz um diário de bordo, que em breve vai ser engrossado com outras anotações.

A ideia é dar dicas pra quem deseja fazer essa viagem de forma econômica e com crianças. Fontes de pesquisa, preparação da bagagem, documentos, softwares de apoio, roteiros sugeridos, leituras etc. Assim que o texto completo estiver pronto, vou publicá-lo aqui em partes. Sem pressa.

Bookmark and Share


2 Responses:

  1. Em 26/01/15, 20:40, Dauro Veras disse:

    Bem-vindo sempre, Solino.

  2. Em 26/01/15, 20:10, solino disse:

    saudades de quando a rede social era a rede de blogs :) pelo menos não era tudo tão efêmero quanto o rolar de uma timeline.


Comentar: