
Adoro esta foto.
Clique pra ver ampliada.
Publicado às 03:51 , associado à(s) categoria(s) Uncategorized
e à(s) tag(s) fotos
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
You can leave a response, or trackback from your own site.
Comentar:
Oi Dauro!
Num raro momento de ócio passei um tempão lendo teu blog. Já adorava as Miguelices, agora ainda tem as Brunitezas! Bom demais. Beijo pra família Tuyama Veras.