02
Mar06
2006 pra valer
Hoje já ouvi três vezes que o ano tá começando agora. O impacto no bolso também me anuncia o mesmo. Passei um bom tempo pagando impostos.
~
Curti o carnaval no sossego de casa e na praia. O mar do Campeche tava cuma temperatura simplesmente perfeita. E você, por onde andou?








picanha com rúcula em americana, dóga no veterinário e no banho medicinal, bate-e-volta em guaratuba, café-da-manhã em casa de vó, oito devedês
Siriguela e Capibaribe… Ecos da infância.
dentro dos cinemas: Crash, Capote, 2046…
Começou pra quem cara pálida? Ainda estou na beira do Capibaribe, comendo uma siriguela e tomando uma lapada. Conto tudo na volta, lá no puxadinho! Faltam 350 dias para o carnaval!
Eu sambei atrás do bloco da Lagoa, fotografei as escolas de samba na avenida e bebi e dancei na festa da Regi no Canto dos Araçás. E depois dá-lhe sal de fruta e engov!
Burp!