23

Dec

07

Nilza se recupera um pouco mais a cada dia. Hoje ela recebeu visita do Bruninho e foi aquela alegria. Ele filou um pouco da gelatina dela e cantaram juntos uma cantiga infantil. Passados cinco dias do acidente, Augusto continua em coma e usando respirador artificial. O estado é grave, mas estabilizado. Suas funções renais e cardíacas estão normais, a pressão não está mais regulada por medicamentos como no início, os reflexos estão presentes. A expectativa agora é que ele desperte, pois aparentemente não houve dano neurológico. Uma nova avaliação neuro deve ser feita amanhã. Vamos ouvir os pareceres médicos e estudar a possibilidade de removê-lo pra UTI de um hospital com mais recursos. Isso não era possível nos primeiros dias.

É o que tenho pra informar no momento. Continuamos com muita fé, unidos em torno do patriarca e da matriarca do clã Tuyama. O tempo passa com grande lentidão nesta cidade bonita e calorenta que fomos obrigados a conhecer bem por causa da tragédia. Encerro o relato de hoje pra trocar uma fralda de cocô do Bruno. A vida segue. Um grande abraço a todos vocês que estão conectados com a gente, por fone, internet e em pensamento.

Bookmark and Share


4 Responses:

  1. Em 26/12/07, 16:27, Izabel disse:

    Como diria o Charlie Brown:”Qui puxa!” Desejo que todos fiquem bem e se recuperem voltando a sua vida normal.

  2. Em 24/12/07, 20:26, Felipe Saboya disse:

    Oi Dauro, passo aqui pra mandar minha força positiva aqui do Rio para a sua família. Tenho certeza que você só postará notícias boas. Grande abraço e um Feliz Natal.

  3. Em 24/12/07, 15:16, Ana Paula disse:

    A foto de vocês tá aqui grudada no quadro do escritório. Estamos sintonizados. Ainda ontem minha mãe perguntava como estão as coisas e lembramos que ela também já esteve em coma após um acidente grave… O negócio é não esmorecer. Força aí, feliz Natal, abraços e beijos pra todos. Diz pra dona Nilza que quando tudo isso passar a gente vai finalmente fazer aquela comida mineira com ela. =))

  4. Em 24/12/07, 14:44, Celso, Lina, Lígia e Elis disse:

    Desejamos a todos um Feliz Natal! Especialmente, para os meninos, um beijão gigantesco das minhas fofinhas e nosso tb. Meus caros amigos, gostaria muito de poder compartilhar um abraço, como é impossível, fica nossas sinceras saudações internéticas.Se fosse possível, pediria que mandassem um gde beijo p Dona Nilza e falar que estamos orando muito para que se recuperem logo. E que qdo voltarmos a Floripa, possamos fazer aqueles churras lá em casa! bjos e Feliz Natal


Comentar: