25

Apr

09

Sem palavras

Minha amiga Kátia Klock estreia este mês seu videodocumentário Sem palavras, sobre as dificuldades que os descendentes de alemães em Santa Catarina enfrentaram durante a Segunda Guerra Mundial. O projeto do vídeo foi premiado pelo edital Cinemateca Catarinense, da Fundação Catarinensde de Cultura. Ainda não tive a oportunidade de conferir, mas pelo que conheço do trabalho e do talento dela, vem coisa muito boa por aí.

O documentário vai ser exibido nos dias 27 e 28 às 19h30 em Pomerode (Clube Pomerode); dia 29 às 19h30 Joinville (Cidadela Cultural Antarctica); dia 30 às 19h30 e 20h30 em Blumenau (Auditório Edith Gaertner, FCB) nos dias 7 (20h) e 8 de maio (13h) em Florianópolis, respectivamente no Centro Integrado de Cultura e no III Simpósio de Imigração e Cultura Alemãs da Grande Florianópolis (Auditório do Tribunal de Contas do Estado).
~
@VanSchultz me disse que o bisavô dela precisou enterrar um baú com livros escritos em alemão, pra não ter que queimá-los. Ela já viu o filme e gostou.

Clique na imagem pra vê-la ampliada.

Bookmark and Share


Não há comentários.


Comentar: