23

Mar

07

Sonhos e conexões

Hoje sonhei com um primo que não vejo há 16 anos – deve ter sido a primeira vez que sonho com ele. Na nossa infância éramos muito chegados. Todas as férias a gente brincava e jogava xadrez na casa dos avós em Fortaleza. Depois a vida nos afastou. Aí abro o e-mail e o que vejo lá? Uma mensagem dele pra mim via Orkut!
~
Também sonhei que tava na praia, passava um avião e caía um peixe do céu, bem do meu lado. Aí fui visitar um amigo e uma das primeiras coisas que ele disse foi: “Hoje cedo pesquei uma tainhota na Lagoa”.

Bookmark and Share


One Response:

  1. Em 23/03/07, 21:49, Ulysses disse:

    Loucura! E eu ontem tava chegando ao Centro de carro e pensei ter visto o Barretão numa esquina. Não era ele, era um cara parecido mas na próxima esquina quem estava lá? Blue em pessoa. Um abraço


Comentar: