15

Jun

12

Resposta de Edemar Cid Ferreira

A respeito da matéria sobre o mapa da corrupção, recebi esta mensagem da Agência Pública, compartilho e incluo no final do texto:
O Sr Edemar Cid Ferreira entrou em contato com a Agência Pública pedindo para que publicássemos sau resposta sobre a reportagem “Explore o mapa da corrupção mundial”. A Pública vai incluir o seguinte parágrafo no final do texto. Fiquem a vontade para incluí-lo nas suas publicações.
Após a publicação da reportagem, Edemar Cid Ferreira entrou em contato com a agência Pública para pedir que sua resposta fosse publicada. Ele reitera que a página do Banco Mundial traz um “disclaimer” explicando que “as constatações, interpretações e conclusões expressas no banco de dados não refletem necessariamente a opinião dos diretores executivos do Banco Mundial ou dos governos que eles representam” e que o Banco Mundial “não garante a exatidão das infomações dos dados incluídos neste trabalho”. O disclaimer termina explicando que “nem o Grupo Banco Mundial nem seus escritórios ou empregados serão legalmente responsáveis por quaisquer perdas que possam resultar direta ou indiretamente do uso ou confiança nestas informações”.
Todos os nomes e detalhes dos casos de brasileiros acusados de corrupção continuam no site “Stolen Asset Recovery Iniciative”, do Banco Mundial, conforme descrito na reportagem da Pública.
Bookmark and Share


Não há comentários.


Comentar: