01

Feb

10

Domingo das águas

Cachoeira do Salto, em São Bonifácio, SCComemorei 44 anos de um jeito que adoro: junto com os amados, visitando um lugar quase inexplorado, no sossego do mato. Eita cantinho lindo! A Cachoeira do Salto fica no município de Águas Mornas, perto da estrada que dá acesso a São Bonifácio, na subida da serra, a uns 60 km de Floripa.

Quem deu a dica foi o Botelho, nosso correspondente especial para assuntos aleatórios e especialista em líquidos espumosos. Uma hidromassagem dessas remoça a gente.

Na volta, paramos pro tradicional lanche de pamonha, rosquinhas e caldo de cana em Santo Amaro da Imperatriz. Não é preciso de muita coisa pra gente ser feliz.

p.s.: No começo da trilha há uma placa informando que a área está à venda. Checamos o preço: o sítio com aquele pedacinho de paraíso custa R$ 350 mil. Se você comprar, cuide bem!

Foto: Ana Tuyama

Bookmark and Share


2 Responses:

  1. Em 19/02/10, 04:55, ph disse:

    Parabéns, meu caro, tudibom pra você e pra sua família. A felicidade parece estar mesmo nas “pequenas” coisas.

  2. Em 01/02/10, 11:20, Raulzito disse:

    Dauro, mano. Nem telefonei e nem mandei mensagens no dia, mas você sabe o quanto eu desejo que suas alegrias, amores, conquistas e desejos aconteçam sempre! Presentes maravilhosos e que não se compram, a vida já te deu: família linda, amigos de verdade e uma alma (dádiva divina e sagrada) iluminada ao ponto de clarear outras vidas, como a minha por exemplo. Tudibom sempre!
    Um beijo do amigo/irmão,

    Raulzito


Comentar: