29

Aug

10

O porco vai à Costa Rica

Continua a jornada internacional de Espírito de Porco, que co-dirigi com Chico Faganello. Nosso documentário foi selecionado para participar da mostra competitiva no CRITERIO AMBIENTAL – 1er. Festival Internacional de Cine del Medio Ambiente, que se realiza de 25 de setembro a 1 de outubro em La Fortuna de San Carlos, Costa Rica.

O evento promoverá uma série de projeções, debates e colóquios para “dar espaço a um conjunto heterogêneo de especialistas em temáticas ambientais, autores e produtores audiovisuais, assim como pesquisadores e palestrantes de alto nível nacional e internacional”.

Espírito de Porco já foi exibido na Argentina, em Cuba e em Portugal, onde ganhou um prêmio do júri internacional no festival de Seia, na Serra da Estrela. Em breve também será visto no 24th Wine Country Film Festival, no Napa Valley, Estados Unidos (15 a 26 de setembro), e em 2011 no Palavras, uma estratégia dos signos, em Nurnberg, Alemanha.

Se você ainda não viu, pode encomendar o DVD aqui.

Bookmark and Share


One Response:

  1. Em 31/08/10, 04:13, Megui disse:

    Que pena que não passou na Costa Rica 2 semanas atrás senão eu assistiria de novo. Taí uma boa desculpa pra voltar pra lá. Sucesso, Dauro!


Comentar: