24

Mar

10

Espírito de Porco volta à tela em Floripa

Nesta quinta 25/3 às 18h30, nosso doc Espírito de Porco abre a temporada 2010 do projeto “Cinema Falado”, um ciclo de exibições quinzenais de filmes no Museu Victor Meirelles, seguidas de debates com os realizadores. Estarei lá pra trocar ideia com quem ainda não viu.Vamos abrir pra uma seleção de craques. Veja a programação:

A grade do primeiro semestre já está fechada e tem como destaques os filmes O Processo, de Orson Welles, com mediação de Victor da Rosa, no dia 8 de abril; A Vida dos Outros, do diretor Florian Henckel von Donnersmarck, no dia 22 de abril, tendo Hans Jörg Hüeblin na mediação; dia 06 de maio, Latcho Drom, de Tony Gatlif, sendo mediadora Silvana Mariani; O Samurai, de Claude Chabrol, com mediação de Rosana Cacciatore, no dia 20 de maio; The Wall/Pink Floyd, do diretor Alan Parker, no dia 10 de junho, sendo mediador Josias Ricardo Hack, e no dia 24 de junho Sonata de Outono, de Ingmar Bergman, com a mediação de Clélia Melo.

O Museu Victor Meirelles fica na Rua Victor Meirelles, 59, Centro, Florianópolis, próximo à Praça XV de Novembro, ao lado do prédio da agência central dos Correios.

Bookmark and Share


Não há comentários.


Comentar: